26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Durante caminhada, homem fica ferido na perna após ser atacado por felino

Essa não é a primeira vez que um animal é visto no perímetro urbano. Recentemente uma onça parda foi vista em um bairro da cidade.

TRÊS LAGOAS – Uma situação tanto quanto curiosa aconteceu na noite de ontem com um homem de 58 anos durante uma caminhada, no bairro Montanini. Um animal de estatura baixa, de cor parda atacou em uma rua do bairro.

Jair Ferreira, que é marceneiro, relata com bom humor a situação que passou. Segundo ele, o animal agarrou nas suas pernas, e sem se assustar, chutou o animal, e em certo momento, pegou um pedaço de pau e desferiu golpes no animal nervoso, que o largou e voltou para a mata. As pernas da vítima ficaram arranhadas devido ao ataque.

Essa não seria a primeira vez que um animal assim foi visto por moradores, recentemente uma onça parda foi vista no bairro Jardim São Francisco, onde, com medo, se refugiou em uma tapeçaria. Um dos possíveis motivos de invasões e aparições desses animais no perímetro urbano é o desmatamento da mata nativa, fazendo com que esses animais aumentem sua presença nas cidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.