24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Dois criminosos são presos e um é morto após tentar atropelar PMs em rodovia

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

Por: Midiamax

Dois homens suspeitos de roubar caminhonetes em Goiás foram presos no domingo (2), na BR-060, próximo a Jardim a cerca de 239 km de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, três homens estavam em duas caminhonetes roubadas e para fugir de uma barreira policial, um dos criminosos teria jogado o veículo na direção dos policiais para tentar atropelar os militares. Os policiais atiraram contra os suspeitos e um deles acabou morto.

Conforme a PM, durante policiamento de rotina, as duas caminhonetes não obedeceram a sinalização de parada e furaram o bloqueio. Os policiais dispararam tiros contra os carros, mas os criminosos não pararam e tiveram que ser perseguidos. Depois de cerca de dois quilômetros, os suspeitos abandonaram os veículos e entraram em uma região de mata.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro e foi abandonado pelos comparsas dentro do veículo, uma caminhonete. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local Após buscas pela região, os outros dois envolvidos foram presos. Os dois veículos haviam sido roubados no em Goiás. Também foi localizado um revólver 38, com munições deflagradas, que estava com o condutor de uma das caminhonetes.

Os veículos e arma foram aprendidos, os suspeitos detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jardim.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonato Municipal de Voleibol 2025 começa com disputas acirradas em Três Lagoas

Ginásio “Eduardo Milanez” foi palco da rodada de abertura no último sábado (5)

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária