33.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Denúncia de maus tratos à crianças leva a flagrante de boca de fumo

Mãe alugava cômodo para traficante e ganhava comissão.

26/04/2019 11h12
Por: Redação

Na noite de quinta-feira (25), uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido em Dourados (MS) acusados por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após denúncia de maus tratos a três crianças – duas de 3 anos e a outra de 7. As informações são do portal ‘Dourados News’.

Segundo a ocorrência, a dona de casa de 32 anos é mãe das vítimas e alugava um cômodo ao adolescente de 16 anos, que comercializava entorpecentes no local.

Por volta de 21h30, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados foi acionada pelo Conselho Tutelar para se deslocar até a residência. Lá, encontraram as crianças em condições precárias de higiene.

Em vistoria, os guardas apreenderam 15 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha, além de R$ 140 e dois aparelhos de telefone celular sem comprovante de procedência.

Questionada, a acusada disse apenas alugar a casa para o jovem e não comercializava as drogas. Porém, confessou receber uma ‘comissão’ pelos ilícitos vendidos pelo adolescente.

Encaminhados ao 1º Distrito Policial, a mulher acabou autuada em flagrante por tráfico, maus-tratos e corrupção de menores. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Já o rapaz responderá pelo ato infracional de tráfico e foi levado à Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce.

Da redação com informações do portal Correio do Estado

Drogas apreendidas no imóvel - Osvaldo Duarte/Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense

Agrônoma desaparece a caminho do trabalho e mobiliza buscas

Silvia Viana, de 30 anos, saiu de Santa Rita do Pardo em caminhonete da empresa rumo a fazenda próxima de Bataguassu e não deu mais notícias

Acusado de matar ex em velório vai à júri popular em Três Lagoas

Pedro Henrique Amaral responde pelo feminicídio de Gilvana de Paula Silva e a tentativa de homicídio de uma idosa de 76 anos em julgamento que começou nesta quarta-feira, 29