20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

D.I.G. apreende máquinas caça-níqueis

Policial – 22/03/2012 – 14:03

Na manhã da quarta feira (21) a D.I.G.(Delegacia de Investigação Gerais) apreendeu duas máquinas de caça-níqueis em Três Lagoas.

Segundo o Delegado da D.I.G.. Dr. Ailton Pereira de Freitas, depois de informações anônimas dando conta de que a prática ilícita estaria sendo inserida na cidade, iniciou-se uma investigação e na manhã da quarta feira outra informação denunciou que em um estabelecimento comercial, em um bar, localizado na Rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, as máquinas estariam funcionando.

Os policiais da D.I.G. foram ao local indicado e em vistoria pelo estabelecimento, as duas máquinas foram localizadas em funcionamento e estavam em um quarto reservado do bar.

O proprietário do estabelecimento que não teve seu nome divulgado, foi levado até a delegacia da D.I.G., foi interrogado e indiciado por crime de exploração de jogo de azar e logo depois liberado, ele irá aguardar o tramite legal em liberdade.

Já as máquinas de caça-níqueis foram encaminhadas a perícia para análise e para serem abertas, somente depois desse trabalho será possível ter a informação de quanto dinheiro já estaria sendo apostado nos aparelhos.

 O Delegado Dr. Ailton Pereira de Freitas disse que o trabalho de investigação e repreensão contra esse tipo de crime irá continuar e não será tolerada a ação criminosa na cidade de Três Lagoas.

Fonte: Celso Daniel / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...