28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

PM e PC recuperam moto furtada do pátio do DETRAN

Policial – 22/03/2012 – 09:03

Na última terça feira (20) no município de Santa Rita do Pardo / MS, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil fizeram uma operação para recuperar uma motocicleta que teria sido furtada do pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo o relato do Diretor do DETRAN Aparecido José dos Santos, quando ele chegou ao departamento percebeu que o portão do pátio estava arrombado, ao fez uma verificação constatou que uma motocicleta Honda TITAN CG 125, cor azul placa HTW 0775, havia sido furtada.

 A PM e a PC fizeram rondas pela cidade, onde encontraram a motocicleta em posse N.W.S. C (16).

A moto foi apreendida e o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Pablo Prado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bairro Novo Oeste receberá, no dia 27, a 1ª Feira da Cidadania com diversos serviços para a população

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das diversas secretarias da Administração Municipal e em parceria com instituições públicas e privadas, realizará a 1ª...

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo