21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Mulheres são presas furtando mercearia em bairro da cidade

Policial – 21/03/2012 – 17:03

Foram presas no final da manhã de hoje, pela Polícia Militar, Edimara Pereira Rosa, 25 anos, moradora na Vila Industrial e Rosemeire Vieira dos Santos, 31 anos, morador no bairro João Paulo II.

As duas são acusadas de cometer furto em uma mercearia de Dourados, localizado na Rua Filomeno João Pires, no bairro João Paulo II.

De acordo com o boletim de Ocorrência, elas entraram na mercearia cada uma com uma bolsa e ainda estavam na companhia de uma adolescente de 12 anos, segundo relato do proprietário, elas disfarçavam e colocavam produtos nas bolsas.

E quando saíram do local não passaram pelo caixa, o dono por sua vez desconfiado, acionou a polícia que localizou os produtos furtados com as duas.

Com elas estavam, um pacote de arroz, seis barras de chocolate, dois potes de margarina, uma pacote de massa para pastel, oito potes de iogurte, um pacote para polenta, um litro de óleo, um detergente, um limpa alumínio e um pacote de bolacha.

As duas foram autuadas em flagrante por furto e recolhidas a umas das celas do 1° Distrito Policial de Dourados.

Fonte: Dourados News / Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Não tem nada mais importante do que a liberdade”, diz Coronel David à Toninha Campos

Em entrevista, parlamentar defendeu a liberdade de expressão, fez críticas ao STF e destacou ações para segurança e saúde no município

Cármen Lúcia forma maioria pela condenação de Bolsonaro e aliados

Ministra acompanhou voto do relator, Alexandre de Moraes A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta quinta-feira (11) maioria de votos para condenar...

Programa de capacitação de servidores investe R$ 6,5 milhões e chega a todo MS

O apresentador Ratinho esteve no lançamento e elogiou a iniciativa de curso voltado para o autismo Com investimento de R$ 6,5 milhões, o governo do...