13/10/2014 – Atualizado em 13/10/2014
Deputado Akira Otsubo organiza reuniões de apoio a Reinaldo Azambuja
Por: Assessoria
O deputado federal Akira Otsubo (PMDB) promoveu no final de semana duas reuniões do candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) com lideranças de segmentos da sociedade sul-matogrossense. Nos dois encontros houve a manifestação de apoio a Reinaldo Azambuja.
No domingo, Azambuja se reuniu com integrantes da comunidade japonesa, na Associação Nipo-Brasileira de Campo Grande. Representantes das associações de Okinawa, de beisebol e da Nipo-Brasileira “estão unidos por um Mato Grosso do Melhor”, enfatizou Otsubo, que organizou a reunião.
Depois, foi a vez do presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores de Mato Grosso do Sul, Armindo Batista dos Santos Filho, em outra reunião, manifestar que os mais de sete mil profissionais da pesca apoiam Azambuja. “Organizei esta reunião para que Batista pudesse comunicar Reinaldo Azambuja que os pescadores do Estado estão com ele na disputa ao Governo do Estado”, afirmou o deputado federal.
PMDB
Na manhã de hoje (13/10), na reunião das lideranças estaduais do PMDB, Otsubo manifestou seu apoio a Reinaldo Azambuja. “O encontro em Campo Grande, que teve a presença de prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e diversos líderes do partido, foi importante para o PMDB de Mato Grosso do Sul oficializar o apoio a Reinaldo Azambuja, candidato ao Governo do Estado pelo PSDB. Ele é a melhor pessoa para administrar o Estado!!”, ressaltou o parlamentar que está fazendo campanha para Azambuja em diversos municípios do Estado.



