26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

“Cabeça de Onça” foi apreendido com “bike” adulterada

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

“Cabeça de Onça” foi apreendido pela ROTAI com “bike” adulterada em Três Lagoas.

Por: Celso Daniel

O menor conhecido como “Cabeça de Onça” foi apreendido pela ROTAI na noite da segunda (31) por volta das 21:30 hs com uma bicicleta furtada.

A viatura militar trafegava pelo Bairro Vila Maria e a guarnição avistou G.F.F. (15) trafegando pela Avenida Clodoaldo Garcia em uma bicicleta modelo Caiçara. O menor ao perceber a presença da viatura apresentou atitude suspeita e os policiais resolveram fazer a abordagem.

Durante checagem junto ao sistema SIGO, foi constatado que G.F.F. é adolescente infrator com várias passagens pela polícia por furtos entre outras infrações.

Em continuação da abordagem, em verificação da numeração da “bike”, logo os militares perceberam que a numeração estava alterada apresentando assim características de que poderia ser produto de furto.

Questionado, G.F.F. disse aos policiais que comprou a bicicleta de um desconhecido pelo valor de R$10,00, não apresentando nenhum recibo de compra ou o documento da bicicleta.

Mediante o fato, o menor foi apreendido e levado a Sala de Elaborações de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Bicicleta adulterada. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.