31 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Tentou vender “raio” para policial militar de Três Lagoas e foi preso em flagrante por tráfico de drogas

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

O acusado ofereceu um pino de cocaína para policial de folga.

Por: Celso Daniel

Emerson Brandão (30) foi preso em flagrante por tráfico de drogas depois que ofereceu uma porção de cocaína a um policial militar que estava de folga em uma choperia da cidade de Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, um soldado da P.M. estava em seu horário de folga em uma choperia localizada as margens da Lagoa Maior e em determinado momento se dirigiu até o banheiro, foi quando o policial foi abordado por Brandão que lhe ofereceu um “raio”, referindo-se a um “pino” de substância análoga a cocaína. Em resposta o policial respondeu que queria mais que um “pino”, pois apenas um seria pouco, Brandão respondeu que teria mais se o provável “usuário’ quisesse.

Mediante o fato, o policial militar deu voz de prisão ao autor e o deteve, solicitando através dos 190 a presença de uma viatura operacional da região.

Com a chegada da guarnição da Rádio Patrulha, Emerson Brandão foi preso e levado a sala de elaboração de ocorrências da policia militar e posteriormente encaminhado a Polícia Civil para as providências legais.

Foto: Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...