22 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Reinaldo Azambuja diz; Guerreiro não será traido no PSDB

Política – 25/05/2013 – 15:05

Câmara Municipal,teve casa cheia na noite de sexta-feira (24). O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) realizou um grande encontro para filiação oficial dos novos tucanos ao ninho, tendo como marca maior entre os filiados o ex- vereador Ângelo Guerreiro, que representou a todos os novos correligionários e para a instituição da Juventude PSDB e PSDB Mulher.

Com a participação da alta cúpula do partido e nomes consagrados em todo estado como o Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Deputados Estaduais Marcio Monteiro e Rinaldo Modesto, prefeitos tucanos também estiveram presentes como o chefe do poder executivo da cidade de Água Clara prefeito Silas José, prefeito Juvenal Neto da cidade de Nova Alvorada, Prefeito da cidade de Bataguassu Pedro Arlei Caravina, a vice-prefeita da cidade de Brasilândia Marcia Amaral.

Thiago Garcia Mendes passa a ser o novo presidente da JPSDB, e recebeu os cumprimentos do presidente estadual da Juventude PDSB Anderson Barão, que em menção , falou da importância da participação da juventude na política como agentes de mudança, pois são eles que agregam novos quadros,trás novos filiados. Anderson mencionou sobre os projetos que o diretório da juventude vem trabalhando, como a Campanha do agasalho, o Acampamento Tucano, Tucano de Sangue, plantio de árvores, entre outros.

A vice-prefeita Marcia, foi a representante do diretório estadual do PSDB Mulher, no ato da instituição da diretoria municipal de Três Lagoas, onde Maria Auxiliadora Duarte Cunha, passa a ser a atual presidente.

Um dos momentos importantes desse encontro foi a fala do Deputado Federal Reinaldo Azambuja que ao mencionar a filiação de Guerreiro destacou que “ele foi traído e usado por varias vezes em muitos dos partidos que passou, mas agora ele fez a escolha mais acertada, aqui no PSDB ele não será traído, nosso apoio e meta é fazer de Guerreiro o representante de Três Lagoas e de todo Mato Grosso do Sul, como Deputado Estadual” E finalizou fazendo um desafio a todos os simpatizantes do ex-vereador “arrumem o máximo possível de votos, pro Ângelo aqui em Três Lagoas e deixa com o nosso partido, prefeitos e vice prefeitos do partido, que nós vamos arrumar os votos que vão faltar para o Ângelo ser eleito como Deputado Estadual”

Segundo Azambuja, Ângelo tem cheiro de povo, tem a sensibilidade e sabe o que o povo realmente precisa em um representante. “Foi um namoro longo, mas com certeza será um casamento que durará por muitos anos, com maturidade e honradez”

 

 

 

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural

Divulgada lista de aprovados do Concurso Nacional Unificado, prazo para confirmar interesse começou neste sábado

Convocados devem manifestar interesse nas vagas imediatas até segunda-feira (23), pelo site da banca organizadora O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos...