37.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

No intuito de promover um trânsito mais seguro, Deptran inicia instalação de nove radares

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou a instalação de nove equipamentos de radares em diversos pontos da cidade.

Os locais selecionados são onde foram registrados o maior número de incidências de conflitos no trânsito. Essa medida é um dos recursos da Administração Municipal para garantir um trânsito mais seguro para todos.

Veja os pontos onde os equipamentos serão instalados:

Rua: Custodio Andris: (Próximo Estádio da Adem, local onde ocorrem torneios frequentemente inclusive com presenças de atletas paraolimpicos)

Av: Rosário Congro: (Baixada Alvorada, próximo ao Detran onde o fluxo de usuários daquele local é constante)

Rua: Maria Guilhermina Esteves: (Próximo Banda Marcial, fluxo de crianças, adolescentes é frequente)

Av: Elviro Mario Mancini: n 1685 (Abra Reforce crianças especiais grande fluxo diariamente de pais e crianças)

Av: Elviro Mario Mancini: (Órgãos Públicos, local conjunto de órgãos como fórum por exemplo onde o fluxo de pessoas transitando naquele local é constante)

Av: Aldair Rosa Oliveira: (Centro poli esportivo, alto fluxo de crianças, jovens que usufruem do ginásio esportivo diariamente)

Av: Olinto Mancini: (Clinica da mulher, local bastante movimentado por usuárias da clínica, como gestantes)

Av: Egídio Thomé: (Próximo Jupiá, local de constante fluxo de caminhão onde ocorre com frequência vários acidentes que por vez até com vítimas fatais)

Av: Jamil Jorge Salomão: (Próximo Balneário, fluxo de usuários diário, intuito de redução da velocidade por ser um local afastado da cidade e evitar acidentes por excessos de velocidade)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.

Obras vai modernizar acesso de rodovia entre Três Lagoas e Inocência

Investimento prevê implantação e pavimentação de dois dispositivos rodoviários, garantindo logística eficiente e segura para o novo polo de celulose do Vale da Celulose

Três Lagoas recebe turnê inédita “Elas ao Cello” em outubro

Espetáculo gratuito de música clássica acontece no dia 3, às 20h, no Auditório Maior da UFMS, com ingressos limitados distribuídos pelo WhatsApp Mato Grosso do...