24.6 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Três Lagoas terá sexta-feira quente e com possibilidade de chuva isolada

Temperaturas variam entre 22°C e 34°C, enquanto a umidade pode chegar a 100% nas primeiras horas do dia

Três Lagoas terá uma sexta-feira, 11, de temperaturas elevadas e céu com muitas nuvens, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Os termômetros devem marcar mínima de 22°C e máxima de 34°C, sem tendência de mudança nas temperaturas.

A umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 100% ao longo do dia. Durante a manhã, a previsão indica muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, enquanto os ventos sopram fracos, predominantemente das direções nordeste e leste.

No período da tarde, a previsão continua indicando muitas nuvens. A condição ocorre em um cenário de instabilidade que atinge Mato Grosso do Sul. O INMET aponta que um cavado está favorecendo condições para tempestades e rajadas de vento em áreas do Estado e de outras regiões do Sul do país.

O instituto também prevê um mês de setembro com chuvas acima da média em áreas do Centro-Oeste, enquanto as temperaturas tendem a permanecer acima da média histórica em boa parte da região.

Para os moradores de Três Lagoas, a recomendação é acompanhar atualizações da previsão ao longo do dia, especialmente diante da possibilidade de mudanças rápidas nas condições do tempo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido