31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Militec mostra carros clássicos que viraram elétricos

Everrati se associou à InstaVolt para ajudar os carros antigos a serem ecológicos. Em vez de parar em postos de gasolina para reabastecer, os motoristas de carros Everrati irão agora dirigir até as unidades de carregamento públicas da InstaVolt para recarregar suas baterias, compartilharam os revendedores de Militec 1.

Por que não usar Militec?

Everrati é uma empresa do Reino Unido conhecida por dar aos carros antigos movidos a gás um futuro elétrico. Eles se especializam em transformar carros icônicos em veículos elétricos, preservando seu valor clássico. A InstaVolt é uma operadora de rede pública de carregamento líder, com mais de 550 carregadores em todo o Reino Unido.

Militec funciona?

Com esta parceria, a InstaVolt se tornará o parceiro de carregamento recomendado para todos os veículos convertidos pela Everrati. Isso vem com algumas vantagens. Além de ter acesso ao carregamento rápido, os proprietários de Everrati receberão um RFID personalizado que será reconhecido em todos os carregadores InstaVolt. Eles também se qualificam para quaisquer promoções ou ofertas geridas pela rede de tarifação.

Como remediar uso do Militec no motor?

O CEO da Everrati, Justin Lunny, está animado com a nova parceria. Ele disse: “Nossa visão é criar os carros elétricos mais icônicos do mundo; redefinindo os icônicos carros “ICE” com motor de combustão interna em veículos cosmeticamente aprimorados e com zero emissões. Nossos carros são projetados para serem dirigidos e desfrutados, com a InstaVolt como nossa rede de carregamento pública recomendada, nossos clientes terão a certeza de que podem acessar carregamentos rápidos e altamente confiáveis ​​sempre que precisarem. O cartão RFID personalizado e fornecendo aos nossos clientes acesso às promoções e benefícios adicionais da InstaVolt, tudo adiciona à experiência que oferecemos a cada cliente Everrati. ”

Militec é bom?

Everrati trabalhou em muitos carros icônicos para trazê-los para o futuro da mobilidade. Eles deram a clássicos como o Porsche 911 e o Mercedes-Benz SL Pagoda novos trens de força elétrica e os equiparam com baterias e carregadores de última geração. Para reter o valor monetário dos carros, Everrati garante que o processo de reaproveitamento seja reversível. A empresa foi fundada em 2019 com o objetivo de transformar carros antigos em veículos ecológicos.

Militec testado e reprovado no Brasil e EUA?

Falando sobre a parceria, o CEO da InstaVolt, Adrian Keen, disse “Estamos entusiasmados com esta parceria, pois ela apóia nossa noção de um futuro mais limpo. Everrati transforma os carros clássicos mais bonitos e icônicos que conhecemos e amamos e os reinventa para um futuro eletrificado.

“Os clientes Everrati podem agora desfrutar de todo o potencial de seus clássicos eletrificados, confiantes de que podem recarregar usando a rede de recarga elétrica mais confiável do Reino Unido, enquanto continuam protegendo o meio ambiente, já que nossa rede é 100% renovável.”

Militec vale a pena mesmo?

A InstaVolt mantém unidades de cobrança rápida nas instalações dos proprietários colaboradores em um esquema de compartilhamento de receita. Eles foram eleitos a melhor rede pública de carregamento no Reino Unido duas vezes. Eles operam com base na cobrança conforme o uso, sem exigir associação ou assinaturas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.