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quinta-feira, 28 de março, 2024

UM ESCÂNDALO! Militec vale a pena? Leia antes de comprar!

19/03/2021 14h08
Por: Redação

O que é Militec 1?

Militec 1 é um líquido sintético dourado claro. Quando Militec 1 é adicionado ao lubrificante primário de qualquer máquina, aumenta a eficiência operacional, prolonga a vida útil do equipamento, reduz o tempo de inatividade e reduz a manutenção não programada.

Embora Militec 1 seja adicionado ao óleo, ele não é um aditivo de óleo. Militec 1 não contém intensificadores de viscosidade ou outros compostos de aumento de óleo. Ele não modifica o lubrificante primário de forma alguma.

Em vez disso, Militec 1 é um condicionador de metal. O Militec 1 simplesmente usa o óleo circulante como um meio para alcançar os pontos críticos críticos e as superfícies de atrito metálico dentro do maquinário. Quando o óleo carrega Militec 1 para essas áreas, Militec 1 sai do óleo, deixando o óleo completamente inalterado e inalterado.

Onde o Militec 1 é usado?

Militec 1 pode ser usado em todos os tipos de máquinas. Os usos típicos incluem motores a diesel e a gasolina de dois e quatro tempos de todos os tamanhos; transmissões e diferenciais automotivos e industriais; compressores de todos os tipos, incluindo refrigeração; engrenagens de redução de velocidade da linha de montagem; motores elétricos; bombas; etc. É também um excelente fluido de corte para os trabalhos mais difíceis de tornos e fresadoras.

De submarinos movidos a energia nuclear a brocas dentais, trituradores de rocha a bicicletas, de ar condicionado a máquinas de costura, o Militec 1 funciona literalmente em qualquer lugar em que duas peças de metal se esfreguem.

Como funciona o Militec 1?

Quando o Militec 1 é aplicado a uma superfície de metal, ele reage quimicamente com o metal e é absorvido pelo mesmo. A reação química ocorre em temperaturas entre 100 ° F e 150 ° F (38 ° C – 66 ° C), dependendo das condições de fricção e carga. O efeito da reação química é um endurecimento (não endurecimento) da superfície do metal – aproximadamente dezessete vezes mais rígida quando a reação é concluída. O aumento da rigidez reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasitário, assim como quando um pneu com pressão insuficiente é inflado.

O atrito reduzido produz muitos benefícios:
As taxas de desgaste são bastante reduzidas.

As máquinas tratadas com Militec 1 duram mais.

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O óleo lubrificante torna-se mais eficaz e eficiente. Os anéis de pistão vedam melhor contra as paredes do cilindro para melhor compressão e emissões reduzidas no tubo de escape. Os rolamentos giram com mais liberdade. Engrenagens engrenam com mais facilidade.

Menos calor é gerado nas partes móveis, as máquinas tratadas com Militec 1 funcionam mais frias.
Além disso, a ligação entre o Militec 1 e o metal é extremamente durável. As máquinas tratadas com Militec 1 são protegidas e retêm a lubrificação adequada por longos períodos em variações extremas de temperatura fora dos parâmetros, ou mesmo se o lubrificante primário for completamente perdido.

O que há no Militec 1?

Militec 1 é um derivado de hidrocarboneto de base sintética com reação química. No início do processo de fabricação, o Militec 1 é composto por uma mistura de diversos lubrificantes de extrema pressão, ingredientes naturais anticorrosivos, ésteres de clorato extremamente estáveis, componentes antidesgaste e compostos antioxidantes. Esta mistura é então introduzida em um reator químico. Quando Militec 1 emerge de nosso processo de reação química patenteado, ele não é mais uma mistura. Foi organicamente ligado a uma única substância única, pura e uniforme. Na sua forma final, Militec 1 é completamente estável, por isso não requer agitação antes do uso.

Tão importante quanto saber o que há no Militec 1 é saber o que não está. Militec 1 não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos carreadores, intensificadores de viscosidade, metais, dissulfeto de molibdênio, zinco, enxofre, grafite em pó ou outros sólidos. Também é importante perceber que Militec 1 não é perigoso, não é tóxico e não é combustível. É tão seguro que o Militec 1 foi aprovado ambientalmente pelo Comando Médico da Marinha dos Estados Unidos para uso a bordo de submarinos com propulsão nuclear.

Benefícios do Militec 1

Redução de emissões prejudiciais pelo tubo de escape em todos os motores a gasolina, diesel e dois tempos.

Lubrificação de vinte e quatro horas em todas as superfícies metálicas.

Temperaturas de operação reduzidas em todos os pontos de fricção de metal.

Maior potência usando a mesma energia.

Oxidação, decomposição térmica, corrosão e desgaste reduzidos.

Maior eficiência em motores elétricos, alternadores e geradores.

Menos energia necessária na partida do motor, independentemente das condições climáticas.

Não afeta adversamente a viscosidade do lubrificante primário.

Duradouro – permanece aderido a superfícies de metal mesmo após várias trocas de óleo.

Protege por longos períodos, mesmo se o lubrificante primário for perdido ou for contaminado por combustível, anticongelante ou produtos de combustão B.

Óleo sem Militec 1

Os óleos automotivos e industriais padrão lubrificam constantemente banhando e revestindo as superfícies de suporte de carga para manter uma espessura de filme adequada. A força de atrito e o calor resultante produzem uma condição na qual uma película de óleo com várias moléculas de espessura é adsorvida nas superfícies rotacionais por meio de atração física (não química). Este filme não é impregnante e lubrifica as partes metálicas apenas quando o óleo está em circulação constante.

Se houver uma falta de lubrificação constante por qualquer motivo, haverá um grande aumento de tensão nas áreas de superfície de interação da aspereza. Quando isso acontece, essas áreas de contato cruciais ficam desprotegidas e apresentam taxas máximas de desgaste. Essa condição é extremamente crítica durante as partidas a quente e a frio, uma vez que muito ou todo o óleo foi drenado e, em condições operacionais extremas, isso levará o óleo ao limite de sua capacidade de lubrificação. Nessas circunstâncias, o óleo sem Militec 1 pode permitir que ocorra desgaste excessivo.

O Militec 1, por outro lado, é colado ao metal de forma que não pode escoar quando a máquina é desligada ou ser espremido durante condições operacionais extremas. O Militec 1 fornece lubrificação constante.

Óleos industriais e automotivos também atraem contaminantes e os mantêm em suspensão fluida. As interações entre esses contaminantes e o óleo formam um composto semelhante a uma graxa que se solidifica no metal e se aloja dentro de peças finamente usinadas. Isso reduz o fluxo livre de óleo através das passagens e galerias de óleo e aumenta o atrito, o calor e a oxidação. O resultado é maior desgaste e maior manutenção.

Quando Militec 1 adere ao metal, a superfície é constantemente lubrificada e reforçada. Isso protege a superfície para que a lama, gomas insolúveis, lacas, vernizes, compostos ácidos corrosivos e outros contaminantes e metais de desgaste não possam atacar e cimentar as entranhas do maquinário.

Militec tem cloro? É corrosivo?

Há muita mentira na internet sobre Militec 1. Dizem que Militec 1 não é bom, que foi testado e reprovado, que tem cloro, que é corrosivo, que danifica o motor, que destrói juntas e retentores, como remediar o uso de Militec, dizem que Militec não funciona. A verdade que é Militec é líder absoluto no mercado e atrai falsificadores e concorrentes querendo destruir a marca.

Militec 1 melhora a eficiência, prolonga a vida útil do equipamento, reduz o tempo de inatividade e ajuda a proteger contra manutenção não programada. O Militec 1 melhorará seus “resultados financeiros”, reduzindo o uso de energia, reduzindo os custos de manutenção e reduzindo a substituição de equipamentos de capital.

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