35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Zezé Di Camargo teme que filha seja eliminada logo no BBB24

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se manifestou publicamente sobre a participação de sua filha Wanessa Camargo no BBB24, reality da rede Globo. Apesar de feliz, Zezé tem receio de uma eliminação precoce da cantora.

O medo que o sertanejo tem, é de sua filha ser uma das primeiras eliminadas e não conseguir mostrar sua verdadeira essência: “quero que saibam quem ela é!”

“Como pai, não poderia ser de outra maneira, né? Tenso, estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo que a gente vive hoje, de condenações através de redes sociais.”

“Ao mesmo tempo, estou feliz porque sei que era uma vontade dela. Sei que isso faz a Wanessa feliz. Sei que ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim.”, complementa o cantor.

“Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo”.

O sertanejo menciona sobre a fama de Wanessa, mesmo tendo uma legião de fãs, serão suas atitudes que farão ela prosseguir no jogo ou não.

Por fim, Zezé fala sobre a primeira prova do líder do BBB24, que exigiu resistência, porém a cantora não conseguiu ficar até o final. “É muito tenso para a gente que está de fora, a gente que é pai, a gente fica muito pior que a pessoa que está lá dentro em termos de nervosismo”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...