19/02/2014 – Atualizado em 19/02/2014
Usuário de drogas é preso ao agredir padrasto e ameaçar o irmão de 11 anos
Quarta, 19 Fevereiro 2014 06:53
Por: Araçatuba News
O desempregado J.A.O., de 23 anos, foi preso na noite de terça-feira (18) depois de agredir o padrasto de 44 anos e fazer ameaças de morte contra o irmão de 11.
A violência ocorreu em uma residência do bairro Primavera Em Araçatuba (SP), por volta 19h, mas a Polícia Militar foi chamada pouco antes das 20h, porque o rapaz estaria fora de controle. Segundo informações dos PMs Denis Fusetti e Rafael Jordão, o desempregado, que é travesti, faz uso de entorpecente.
Ontem, ele teria se exaltado e agredido o padrasto, ameaçado a mãe, de 44 anos, e o irmão por parte de mãe. A agressividade começou depois que o rapaz tentou pegar objetos da casa para trocar por droga.
AMEAÇAS
Quando os policiais chegaram à residência encontraram o jovem bastante desequilibrado. “Ele dizia que se fosse preso, ao sair da cadeia, mataria seus familiares”, segundo os policiais.
A mãe dele contou à polícia que o filho tem ciúmes do irmão mais novo e, por isso, faz ameaças de morte constantemente. A mãe decidiu representar contra o filho temendo que ele machuque o irmão ou qualquer outro familiar.
Ao ser preso, ele continuou proferindo ameaças contra o garoto de 11 anos. “Assim que à polícia for embora, vou dar um fim nesse ratinho”, declarou ao se referir ao irmão mais novo.
FIANÇA DE R$ 2 MIL
Com o rapaz, a PM encontrou cinco calças novas que podem ter sido furtadas de algum estabelecimento, conforme informações do PM Jordão. O desempregado foi autuado por violência doméstica e ameaça.
O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para ele respondesse em liberdade, mas até a manhã de hoje (19) a quantia não havia sido paga.
