33 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Última sexta do ano deve ser quente e de tempo instável em MS

Há possibilidade de chuva e tempestade nas regiões centro-norte e leste do Estado.

CAMPO GRANDE NEWS – A última sexta-feira de 2022 deve ser com instabilidade do tempo em parte de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Há possibilidade de pancadas de chuva e tempestades em municípios das regiões centro-norte e leste do Estado. Na região sul, o tempo firme predomina com variação de nebulosidade.

Outras máximas previstas para hoje são de 28ºC em Costa Rica, 31ºC em Três Lagoas, 32ºC em Coxim, 33ºC em Ponta Porã, 34ºC em Corumbá, 36ºC em Dourados e Bonito, 37ºC em Aquidauana e 39ºC em Porto Murtinho.

Na véspera do ano novo e no primeiro dia de 2023, a previsão é de tempo instável, com chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades isoladas, com destaque para região nordeste de Mato Grosso do Sul.

Na segunda-feira o avanço de uma nova frente fria favorece a formação de chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões central, sul, sudeste e nordeste do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para pagamento da inscrição na Prova Nacional Docente é prorrogado até 6 de agosto

Exame será aplicado em 26 de outubro e auxiliará na seleção de professores para redes públicas Os inscritos na Prova Nacional Docente (PND) têm agora...

Três Lagoas promove ações educativas no trânsito em homenagem a motoristas e motociclistas

Ações educativas reuniram PRF, PM, Ministério Público e agentes locais para reforçar a segurança viária no município Em comemoração ao Dia do Motorista (25 de...

Obras da Ponte da Rota Bioceânica em MS chegam a 75% e devem ser concluídas em 2026

Infraestrutura internacional vai ligar Porto Murtinho ao Paraguai e fortalecer comércio entre o Mercosul e a Ásia Com 75% da obra já executada, a Ponte...