21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Três Lagoas tem calendário repleto de atividades para final do ano

Recital de Natal e MS em Cena fazem parte da programação cultural.

05/12/2018 13h58
Por: Gabriele Benati

Em comemoração ao Natal, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou ontem (4), o primeiro dia do Recital de Natal na Praça Senador Ramez Tebet. Na mesma noite, aconteceu a abertura do MS em Cena no Galpão da NOB.

O Recital de Natal contou com apresentações do CRASE Lata, AABB Comunidade, Zumba com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Capoeira com Atletas do Bem.

As programações natalinas acontecerão durante todo o mês de dezembro. A próxima apresentação do Recital de Natal será amanhã (6), às 19h, também na Praça e contará com a presença da Banda Marcial Cristo Redentor.

A abertura do MS em Cena aconteceu ontem no Galpão da NOB. A Primeira apresentação foi do Palhaço Ritalino, que veio de Londrina no Paraná, com a peça “In Concertina”.

Hoje é o segundo dia do MS em Cena e a apresentação será do três-lagoense da CIA Thiago Ramalho, com a Peça Corpos Poéticos. A apresentação, que terá inicio às 20h, acontecerá no Galpão da NOB.

Para acompanhar toda a programação de final de ano, acesse o site da Prefeitura Municipal.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...