26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Terça-feira de sol intercalado com períodos de chuva em todo Estado

As condições de tempo instável se mantêm nesta terça-feira em todo Mato Grosso do Sul. O sol aparece intercalado com períodos de chuvas que podem vir acompanhadas de trovoadas.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima aponta que o destaque será para as regiões norte e nordeste que podem ter os maiores acumulados de chuva. 

A tendência é que ocorram pancadas de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento entre 30-65 km/h e eventual queda de granizo. 

Na Capital do Estado, o sol aparece entre muitas nuvens e há possibilidade de chuva isolada a qualquer hora do dia. 

No geral, são esperadas temperaturas mínimas de 19°C e máximas entre 30°C a 35°C no Estado. Os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 70-30%, sendo o menor índice na região leste. 

Confira no mapa elaborado pelo Cemtec, as condições de tempo e temperatura estimados para a Capital e alguns municípios sul-mato-grossenses. 

sol

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista é arremessado após colisão com carro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Vítima estava consciente no momento do socorro, durante a madrugada do último sábado, 29

COP15 inclui mais 40 espécies em regras de proteção

Conferência firmou dez novas ações de cooperação internacional

Pacote com 80 decretos amplia incentivos para 12 setores em MS

Pacote busca dar previsibilidade a empresários em meio a pressão nas contas