21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022
InícioCidades

Cidades

Marido matou mulher a marretadas na cabeça com filha de 4 anos dentro de casa

ANASTÁCIO (MS) A filha de 4 anos de Mariana de Lima Costa, de 29 anos, assassinada com golpes de marreta no fim de semana pelo marido estava na casa quando o crime aconteceu nesse fim de semana, em Anastácio. O autor do crime se entregou à polícia nessa segunda-feira (17).

Estado abre 10 novos leitos de UTI-Covid no Hospital Evangélico de Dourados

DOURADOS (MS) O Governo do Estado abriu 10 leitos de UTI Covid e mais cinco leitos clínicos no Hospital Evangélico de Dourados. Diante do novo cenário epidemiológico, a SES tem procurado ampliar a cobertura de leitos disponíveis para a população.  A previsão é que até o final de janeiro mais 30 leitos de UTI e 40 leitos clínicos devam ser reativados em Ponta Porã, Amambai e em Campo Grande.

Motorista morre carbonizado após colidir contra carreta na BR-376

Vítima fatal teria invadido a pista contrária em alta velocidade. DOURADOS (MS) - O motorista de um Saveiro, identificado como Matheus de Almeida Portinho, de...

Mãe aparece após 23 dias e volta para cuidar de bebê internada na Santa Casa

Mulher já procurou a Defensoria Pública para tentar reaver a guarda da criança. CAMPO GRANDE (MS) - Ainda em tratamento na Santa Casa de Campo...

Preso é encontrado morto em cela da Máxima em Campo Grande

Vítima pediu ajuda a agentes penitenciários e chegou a ser socorrido até a enfermaria. CAMPO GRANDE (MS) - Interno do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de...

Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas do Rio Pardo (MS)

RIBAS DO RIO PARDO (MS) A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender sua operação florestal em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Ministério da Saúde muda mapa de voo e doses de vacina pediátrica contra Covid

MATO GROSSO DO SUL (MS) O Ministério da Saúde mudou o mapa de voo e as 18.300 doses da vacina pediátrica da Pfizer chegam às 17h35, no voo 3559, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A entrega aos municípios acontecerá ainda nesta sexta-feira (14), a partir das 18h30, na Coordenadoria Estadual de Vigilância Epidemiológica da SES.

Onda de calor chega a Mato Grosso do Sul e temperaturas podem passar dos 40°C

MATO GROSSO DO SUL (MS) Neste final de semana a onda de calor que vem atuando no Rio Grande do Sul (RS) se espalha para outras regiões do País, e deve elevar as temperaturas em algumas áreas de Mato Grosso do Sul. 

SMS de TL inicia vacinação de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades neste sábado (15)

TRÊS LAGOAS (MS) Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, 630 doses de vacina contra a Covid-19 para dar início à vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade neste sábado (15), das 8h às 18h (ou enquanto durar o estoque), na Clínica da Criança.

Governo fecha contrato de kits escolares; distribuição inicia em fevereiro

MATO GROSSO DO SUL (MS) Os kits escolares dos estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE) de Mato Grosso do Sul para o ano letivo de 2022 já estão garantidos. Nesta quinta-feira (13), a Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) extrato do contrato com a empresa que vai fornecer o material. A distribuição às escolas começa no final de fevereiro.

Bandidos que usavam farda da PM invadem casa de idosa e roubam R$ 15 mil em joias

SIDROLÂNDIA (MS) Dois bandidos, que usavam fardas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, invadiram a residência e roubaram uma idosa de 62 anos, moradora da cidade de Sidrolândia, na noite dessa quarta-feira (12).

Discussão por mulher acaba com homem agredido a pauladas em Campo Grande

CAMPO Um homem, de 50 anos, foi socorrido na noite dessa quarta-feira (12), no Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande, após ser agredido a pauladas por um conhecido, que não foi encontrado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
Comentários do Facebook
error: Conteúdo Protegido