34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

SIG prende dois e identifica terceiro envolvido em sequestro em Três Lagoas

19/06/2018 13h33

Por: Deyvid Santos

Dois dos envolvidos no sequestro da funcionária de uma clínica, na tarde da última segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS), foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), no Bairro Vila Alegre. O terceiro envolvido já foi identificado e está foragido.

No início da tarde desta terça-feira (19), os policiais identificaram e prenderam um homem de 18 anos, acusado de ser o responsável pelo sequestro. Um adolescente, de 17 anos, cunhado do outro envolvido, também foi apreendido.

Segundo informações, os assaltantes levariam a caminhonete S10, que foi roubada durante o sequestro, para o Paraguai, mas quando viram que a quantidade de dinheiro dentro do malote era baixa (cerca de R$ 470,00), resolveram abandonar o veiculo, na Rua Quatro, no Bairro Quinta da Lagoa. O carro foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis e posteriormente devolvido ao dono.

Os documentos e restante dos papéis que se encontravam no malote roubado foram queimados pela dupla. A arma do crime foi encontrada em um terreno baldio, próximo à residência de familiares dos autores.

FORAGIDO

O terceiro envolvido, identificado pela SIG como Robson Acunha, de 39 anos, teria acompanhado toda a movimentação em uma motocicleta twister preta e está foragido. Informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através dos telefones 190 e (67) 3929-1173.

ENTENDA O CASO

Um sequestro relâmpago aconteceu na tarde de segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS). Uma mulher foi abordada por dois suspeitos, teve a caminhonete que dirigia roubada e foi obrigada a fugir com a dupla, no bairro Jardim Primaveril. Um terceiro homem, em uma moto, também fez parte da ação, segundo populares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada no momento em que saia da clínica onde trabalha para ir ao banco. Por se tratar de serviços bancários da empresa, ela iria com o carro de seu patrão, uma caminhonete Chevrolet S10. No momento em que se aproximou do veículo, a vítima foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo e a obrigaram a entrar no carro.

Os autores levaram a mulher até a Rua Bruno Garcia, onde mandaram ela sair do carro após fazerem diversas ameaças de morte, caso ela acionasse a polícia. Na ação criminosa, além do carro, os suspeitos levaram documentos pessoais da vítima, celular, dinheiro e a bolsa da mesma. Lâminas de cheque do proprietário do carro, de 59 anos, também foram levadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.