31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Funcionária de clínica é roubada e feita refém ao sair para ir ao banco

19/06/2018 07h34

Na ação criminosa, além do carro, os suspeitos levaram documentos pessoais da vítima, celular, dinheiro e a bolsa da mesma.

Por: Laís Eger Penha

Um sequestro relâmpago aconteceu na tarde de segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS). Uma mulher foi abordada por dois suspeitos, teve a caminhonete que dirigia roubada e foi obrigada a fugir com a dupla, no bairro Jardim Primaveril. Um terceiro homem, em uma moto, também fez parte da ação, segundo populares.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 41 anos foi abordada no momento em que saia da clínica onde trabalha para ir ao banco. Por se tratar de serviços bancários da empresa, ela iria com o carro de seu patrão, uma caminhonete Chevrolet S10. No momento em que se aproximou do veículo, a vítima foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo e a obrigaram a entrar no carro.

Os autores levaram a mulher até a Rua Bruno Garcia, onde mandaram ela sair do carro após fazerem diversas ameaças de morte, caso ela acionasse a polícia. Na ação criminosa, além do carro, os suspeitos levaram documentos pessoais da vítima, celular, dinheiro e a bolsa da mesma. Lâminas de cheque do proprietário do carro, de 59 anos, também foram levadas.

Ao saber do caso, a Polícia Militar realizou diligências e o veículo foi localizado algumas horas após o crime, na Rua Quatro, no Bairro Quinta da Lagoa. O carro foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis e posteriormente devolvido ao dono.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. Informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através dos telefones 190 e (67) 3929-1173.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.