27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Senai abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos em Aprendizagem Industrial

Educação – 13/05/2013 – 12:05

O Senai está com inscrições abertas para o preenchimento de 414 vagas nos cursos gratuitos de assistente de produção industrial, assistente administrativo industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, confeccionador industrial de calçados e costureiro industrial.

Os interessados têm até o dia 29 de maio para fazer a inscrição para o processo seletivo, que será aplicado no dia 9 de junho, às 8 horas, nas unidades do Senai em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Três Lagoas.

O gabarito da prova estará disponível a partir do dia 10 de maio nas respectivas unidades onde os cursos estão sendo oferecidos e também na Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.com.br.

Já as listas com os nomes dos candidatos aprovados serão afixadas nas unidades do Senai e também divulgadas pela Internet no dia 17 de junho. Os aprovados terão de 17 de junho a 5 de julho para fazer a matrícula das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. As aulas terão início no dia 8 de julho.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão