22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Sem proposta,cabos e soldados mantêm Operação Tolerância Zero

Policial – 17/04/2012 – 14:04

A Polícia Militar decidiu continuar com a Operação Tolerância Zero até esta sexta-feira (20), quando uma nova assembléia geral será realizada na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

A decisão partiu da diretoria da ACS (Associação de Cabos e Soldados) que finalizou, em instantes, uma reunião a portas fechadas na entidade, após encontro com o governador André Puccinelli (PMDB), na manhã desta terça-feira (17), na PGE (Procuradoria Geral do Estado).

“O martelo ainda não foi batido e a negociação continua. Vamos manter tolerância zero até sexta-feira contra o crime e a falta de estrutura de trabalho. Tudo o que foi repercutido na PGE vai ser levado para a tropa”, apontou o presidente da ACS, Edmar Soares da Silva.

Hoje pela manhã, após a reunião, o governador disse em entrevista à imprensa que mantém o percentual de 5% da negociação salarial. O que não é confirmado pela ACS. Segundo a assessoria da ACS, Puccinelli disse outro valor para a associação, entretanto eles não podem divulgar. O valor seria mais alto que 5%.

Fonte: Midiamax / Luiz Alberto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...