23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de agosto, 2026

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado caso o presidente Jair Bolsonaro faça a solicitação. “Existe um apelo forte para que eu venha ao Senado. Se o presidente Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não. Se ele entender que eu posso ombrear com aqueles que vão resgatar a liberdade do nosso país, eu estou pronto, e a decisão fica nas mãos dele”, declarou.

Pollon explicou que, neste momento, mantém sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Me posicionei como pré-candidato porque despertou no meu coração a vontade de defender o meu Estado, acho que há muito a melhorar”, afirmou.

O parlamentar contou ainda que tem mantido diálogo constante com a família Bolsonaro sobre as eleições deste ano. “Conversei bastante com Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, e ainda preciso conversar com o Flávio. Há um apelo forte para que eu venha ao Senado. Hoje, o Senado carece de pessoas que tenham mais coragem do que juízo, e esse é um perfil que eu tenho. Não me acovardei até agora e, no Senado, não será diferente”, completou.

Pollon também defendeu a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. “O nome de Flávio Bolsonaro vai unir a direita do país, com a possibilidade de vencermos já no primeiro turno”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse da nova Diretoria do Capítulo Roberto Ribeiro de Souza n. 460, da Ordem DeMolay, na Loja Maçônica Renascença n. 42

Na noite do último sábado, foi realizada a Cerimônia Pública de Posse da nova Diretoria do Capítulo Roberto Ribeiro de Souza n. 469, da...

‘Daniel Churrasqueiro’ mobiliza população para tradicional festa das crianças carentes em Três Lagoas

Ação realizada há mais de 20 anos busca arrecadar alimentos, doces e brinquedos para proporcionar um dia especial às crianças do bairro Vila Haro e comunidades vizinhas

Prefeitura de Três Lagoas reforça transparência e confiança nas instituições após investigação

Administração Municipal esclarece que contratos citados na apuração foram firmados em diferentes períodos e afirma que seguirá trabalhando normalmente, com responsabilidade e respeito à população
error: Conteúdo Protegido