37 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

ROTAI fecha boca de fumo no bairro Carandá

19/01/2016 – Atualizado em 19/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante rondas preventivas da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelo bairro Carandá na manhã de segunda-feira (18), os policiais avistaram dois jovens parados em frente a uma residência localizara na Rua Projetada 1, local este denunciado diversas vezes como sendo um ponto de venda de entorpecentes de uma pessoa conhecida como Limeira ou Grafite.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem dos jovens identificados como A.L.S.N. de 21 anos e G.A.B. de 18 anos, o vulgo Limeira, e durante a ação da polícia, os soldados notaram que o suspeito demonstrava muito nervosismo e a todo o momento olhava para um terreno baldio localizado na frente de sua residência.

Os policiais se deslocaram até o terreno, onde em vistoria localizaram enterrado em meio a vegetação, um tablete de maconha, que após pesagem totalizou 200 gramas.

Os soldados questionaram limeira a respeito do motivo de estar com o entorpecente e neste momento o jovem confessou que faz o comércio de drogas e que vende cada porção pelo valor de R$25.

Limeira disse aos policiais que comprou o entorpecente de um homem conhecido como gordinho pelo valor de R$300.

Diante da confissão e da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido até a 1ª delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...

Senado deve discutir proposta que reduz jornada de trabalho e pode acabar com escala 6×1

Medida é tratada como prioridade após o Carnaval e prevê diminuição gradual de 44 para 36 horas semanais sem redução salarial O líder do PT...

Especialista alerta sobre golpes digitais no carnaval e orienta como se proteger nas redes e aplicativos

Advogada destaca riscos de invasões de contas, uso indevido de imagens e encontros marcados por criminosos durante o período de festas Imagens registradas em blocos...