33.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

ROTAI fecha “Boca de fumo do Blindado” e jovem é preso em flagrante

23/01/2017 – Atualizado em 23/01/2017

ROTAI fecha “Boca de fumo do Blindado” e jovem é preso em flagrante

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

“Blindado”, um jovem de 21 anos, muito conhecido nos meios policiais por traficar drogas, foi flagrado pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na noite deste domingo (22) cometendo o mesmo crime em sua residência, localizado no bairro Carandá.

A ação aconteceu depois que diversas denúncias anônimas informaram a Polícia Militar de que “Blindado” estaria comercializando drogas em sua casa, sendo assim, uma equipe do setor de inteligência passou a monitorar o jovem e na noite de ontem (22) viu o momento que o suspeito, acompanhado de sua esposa, fumava uma ponta de cigarro de maconha em frente à sua casa.

Uma equipe da ROTAI se deslocou até o endereço para prestar apoio aos policiais a paisana, onde realizaram a abordagem de “Blindado”, que a todo o momento negou que comercializava drogas e autorizou a equipe policial a revistar o imóvel.

Assim que entraram no quarto, os policiais encontraram uma trouxinha de cocaína escondida entre um amontoado de roupas, em continuidade às buscas, os militares localizaram enterrado no quintal, uma sacola plástica contendo três trouxinhas de crack, pesando 31 gramas, e mais uma porção de cocaína, pesando 30 gramas.

No pacote também estava um frasco de ácido bórico, misturado com cocaína, pesando aproximadamente 116 gramas, de drogas preparadas e prontas para a venda.

Os policiais apreenderam todos os entorpecentes e a mesmo diante do flagrante, “Blindado” continuava tentando mentir e a todo o momento dizia que não sabia nada sobre os entorpecentes.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial de plantão que autuou “Blindado” em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro