20/05/2016 – Atualizado em 20/05/2016
O para lamas enroscou no pneu, travando a roda, acarretando violenta queda da condutora.
Por: Redação
Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 15h 10m desta sexta-feira (20) foi acionada até a Avenida Rosário Congro, Bairro Jardim primaveril em Três Lagoas (MS), para atender vítima de acidente de trânsito envolvendo bicicleta.
No local, populares informaram que uma mulher conduzia sua bicicleta pela referida avenida, sentido bairro ao centro, quando, por motivos ainda não identificados, o paralamas enroscou no pneu, travando a roda, acarretando violenta queda da condutora.
No exato momento, o condutor de uma motocicleta Honda Biz, preta, transitava pela via, em ato de solidariedade, estacionou sua moto ao lado da mulher, para protegê-la e acionou o socorro. Ela foi conduzida para unidade de saúde reclamando de dores nos ombros.

-
Content section component
-

-

-

-

-



