19.5 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Rapazes são “caçados” e sofrem tentativa de homicídio em conveniência

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Mídia Max

Wesley Mendonça Rolon, de 22 anos, e Kaique Vicente da Rocha, de 20 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de matar, na noite de ontem, por volta das 23h30. O fato aconteceu na Conveniência MultiMarcas, localizada na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima – região norte de Campo Grande.

De acordo com informações das vítimas, eles estavam no estabelecimento comercial quando foram abordados por dois homens que perguntaram se os rapazes estavam “cuidando eles”. Com a negativa de Wesley e Kaique, os suspeitos foram embora do local.

Eles estavam em um Gol, tipo “bola”, de cor branca, duas portas, vidro pretos, com três rodas cromadas e um estepe na parte da frente do lado esquerdo, onde outro indivíduo dirigia. Além de uma motocicleta Fan, de cor preta, pilotada por outro rapaz.

Dez minutos depois, eles retornaram acompanhados com outras três pessoas, em duas motocicletas, sendo uma delas, uma Twister, de cor vermelha. Logo em seguida, um dos indivíduos, que estava armado com revólver se aproximou das vítimas e efetuou disparos que atingiu as costas de Alcides e o braço esquerdo Wesley.

Houve correria no local e as vítimas, mesmo feridas, se esconderam. Os suspeitos ainda “caçaram” os rapazes, mas como não os encontraram; Com isso, eles foram embora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado será de calor e tempo instável em Três Lagoas

Previsão aponta máxima de 34°C e possibilidade de chuva intensa com ventos e raios

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada