25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Psico-oncologista e paliativista Tatiane Lima fará lançamento do seu livro em Três lagoas

No próximo dia 10 de maio, às 19h, a psico-oncologista e paliativista Tatiane Lima estará lançando seu tão aguardado livro “Um dia de cada vez: guia de suporte emocional da mulher com câncer”, o evento acontecerá na Biblioteca Municipal de Três Lagoas, os presentes terão a oportunidade de celebrar não apenas o lançamento da obra, mas também compartilhar experiências e histórias inspiradoras. Um dos momentos mais emocionantes da noite será a narrativa de Dona Dalva, mãe da autora, que gentilmente compartilhou sua jornada e percepções sobre enfrentar o desafio de um tratamento contra o câncer.

O livro promete oferecer um guia reconfortante e esclarecedor para mulheres que estão passando por essa difícil jornada. Ao abordar temas como suporte emocional, enfrentamento do tratamento e cuidados paliativos, Tatiane Lima traz não apenas sua expertise profissional, mas também o carinho e a sensibilidade de quem vivenciou de perto os desafios enfrentados por sua mãe. Este lançamento promete ser mais do que uma simples apresentação de livro, mas sim um momento de conexão, solidariedade e celebração da vida.

Além da oportunidade de adquirir o livro e conhecer a autora, o evento proporcionará um ambiente acolhedor e inspirador, onde os participantes poderão trocar experiências, fortalecer laços e encontrar apoio mútuo. O lançamento de “Um dia de cada vez” promete ser uma noite marcante e significativa para todos aqueles que lutam contra o câncer ou que apoiam aqueles que estão nesta jornada desafiadora.

foto: Divulgação

O livro conta com a participação de 20 coautoras, incluindo pacientes oncológicas que compartilham suas histórias de superação e psico-oncologistas que oferecem estratégias para lidar com as emoções durante o tratamento. De Três Lagoas, destacam-se Suelen Rocha, Dalva Lima e Enezia Schettini. Além delas, outras coautoras do Brasil também estarão presentes no evento, enriquecendo ainda mais essa experiência única.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.