33 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Presos de Três Lagoas são transferidos para Campo Grande

22/11/2018 11h00
Por: Ana Carolina Kozara

Doze detentos do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas foram transferidos para Campo Grande durante a operação Nemesis deflagrada nesta terça-feira (21) em uma ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Federal.

Equipes do Garras de Campo Grande entraram no presídio e junto com os Agentes Penitenciários realizaram o Pente-fino na unidade. No local foram encontrados celulares e entorpecentes, que segundo a administração da Agepen um procedimento para apurar a responsabilidade dos internos será instaurado.

Os policiais deram voz de prisão a três detentos que teriam envolvimento com o Tribunal do Crime alvo da operação, sendo que dois deles foram recambiados para Campo Grande. De acordo com a administração, outros dez presos também foram transferidos por questões de segurança institucional já que são considerados como lideranças negativas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada

Veículo roubado é encontrado abandonado na BR 262 em Três Lagoas

Denúncia anônima levou polícia até carro levado de família durante assalto violento no município

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril