33.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Prefeita recebe visita do deputado estadual Eduardo Rocha

07/01/2015 – Atualizado em 07/01/2015

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (7), a prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Na ocasião eles trataram de importantes assuntos e metas a serem definidas para a execução dos trabalhos do Executivo no ano de 2015. “Nosso plano de trabalho prevê importantes ações, obras e atividades que marcarão os 100 anos da nossa querida Três Lagoas”, ressaltou a prefeita.

“É uma visita de cortesia, na qual desejo boas vindas ao ano do Centenário de Três Lagoas e sucesso a toda Administração Municipal. Reitero também nosso compromisso e parceria em prol de ações para a população três-lagoense”, destacou Eduardo.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas

Café com Elogio homenageia servidores da saúde em Três Lagoas

Evento reuniu autoridades, música ao vivo e reconhecimento aos profissionais pelo trabalho prestado à população