Vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Cassiano Maia (PSDB). (Rádio Caçula)
Em entrevista à Toninha Campos, respondeu sobre também sobre o trabalho realizado na Cãmara, reforçando a importância de ouvir a população.

Oficialmente pré-candidato à Prefeitura de Três Lagoas, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Cassiano Maia (PSDB), foi o entrevistado do “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (22), de onde explicou à respeito desse ano, além de sua atuação e claro, da parceria com o prefeito Ângelo Guerreiro.

Cassiano mostrou, já de início obter um certo “prestígio” ao lado dos grandes nomes do partido no estado, onde o lançamento de sua pré-candidatura foi ao lado do ex-governador e presidente do partido, Reinaldo Azambuja. “Isso foi uma construção, de onde desde quando iniciamos na vida pública, como secretário de saúde, viemos interagindo com o grupo político que poderia estar nos ajudando, e é nesse contexto que você se dedica, e leva o nome de Três Lagoas e ter uma discussão de forma ampla, adquirimos essas parcerias. E é isso que nosso município precisa muito, do apoio de grandes lideranças, da bancada federal, e um governo estadual presente.”

O pré-candidato tucano também citou a ligação com o prefeito Ângelo Guerreiro, onde em sua gestão, teve a constante presença de grandes lideranças, alavancando recursos, onde através disso, é possível fomentar investimentos, entre os principais, a infraestrutura, sem deixar de investir na cidade. “Eu ouço uma frase do nosso prefeito, que o nosso partido é o ‘TL – Três Lagoas’ e assim que devemos conduzir, e um gestor como ele, precisa estar interagindo com todas as lideranças para poder agigantar nosso município.”

Como presidente da casa de leis de Três Lagoas, Cassiano soube conduzir todo esse processo, onde reforçou que a câmara precisa estar de portas abertas também para receber as reinvidicações do povo, atendendo a população. O candidato tucano citou a manifestação dos administrativos do SINTED na última sessão desta terça-feira (19), onde foi aberto um canal entre os manifestantes com a Comissão de Educação, para um diálogo mais forte entre o legislativo e a categoria.

Sobre a pré-candidatura, Cassiano falou também sobre a possibilidade de sua vice possa vir à ser uma mulher, onde segundo ele, se houver a condição, será algo muito importante, vindo a colaborar com um processo de gestão, porém ainda não é tempo de se tratar disso, diante de todo o processo eleitoral, o qual vai respeitar, onde após a convenção eleitoral do PSDB, possa formar a chapa que disputará uma cadeira no administrativo municipal.