37 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Polícia registra atropelamento na região da Feira Livre

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

Por: MC/Redação

Uma pedestre que tentava atravessar a Avenida Rosário Congro, nas proximidades da Feira Livre, na região central de Três Lagoas foi atropelada no início da noite desta quarta-feira (22). Dados de testemunhas indicaram que a motorista de um veículo VW Gol seguia em uma velocidade “baixa” pela avenida no sentido centro/bairro e por motivos a serem esclarecidos, não avistou a mulher que tentava atravessar a rua.

Por sorte, a vítima não teve suspeita de fraturas e outros ferimentos graves e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que posteriormente, encaminhou a acidentada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A condutora do automóvel – que também não teve ferimentos – permaneceu no local e prestou todos os auxílios necessários. A Polícia Militar atendeu a ocorrência que foi registrada na Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido