20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Polícia Civil recupera objetos e prende autores de furto em Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (23/02), em atuação conjunta de Policiais Civis das 3ª e 1ª Delegacias de Polícia de Três Lagoas, foram recuperados vários objetos subtraídos de madrugada em uma residência localizada no Bairro Jardim Dourados.

Além disso, os policiais prenderam em flagrante três indivíduos suspeitos da prática do crime, sendo dois homens e uma mulher.

A ação teve início após a vítima registrar o BO na Delegacia pela manhã, momento no qual os policiais iniciaram as diligências e de forma ininterrupta, após investigações minuciosas, identificaram o veículo utilizado na prática delitiva, vindo a realizar a abordagem dos suspeitos, que estavam com o produto do furto armazenado no porta-malas do veículo.

Em seguida, foram detidos três suspeitos de furto qualificado, os quais receberam voz de prisão e foram presos em flagrante delito. A investigação ainda prossegue para identificar outros eventuais investigados.

A Polícia Civil de Três Lagoas está redobrando esforços no combate aos crimes patrimoniais, um problema que afeta a sociedade e gera insegurança para a população. Com a finalidade de proteger os cidadãos e promover a justiça, as autoridades policiais estão implementando estratégias mais rigorosas para investigar e prevenir esses delitos.

Para denúncias ou informações relacionadas ao furto de energia elétrica, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 67 3919-1514. O anonimato é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.