Geral – 02/04/2012 – 18:04
Vítima deixava uma casa noturna quando foi atacado; ele está em estado grave
Policiais Civis informaram, nesta segunda-feira (2), que já identificaram e pediram a prisão preventiva do suspeito de espancar um comerciante no último dia 27 de março. A informação foi confirmada pelo delegado assistente, Sandro Eduardo Vinci Lima Jonasson. De acordo com a Polícia, o suspeito pode ser preso a qualquer momento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima ficou gravemente ferida após ser agredida por um homem desconhecido na esquina da avenida Robert Kennedy com a rua Ortiz, no bairro do Socorro, zona sul da capital. Segundo o irmão do rapaz, o comerciante estava em uma casa noturna e, por volta das 5h45 da manhã, foi até um posto de gasolina, onde foi encontrado por seus amigos caído no chão.
O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Sul, onde deu entrada com traumatismo craniano, desfiguração de face e outros hematomas, todos decorrentes da agressão.
Até o fim da manhã desta segunda-feira, ele continuava internado, em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Sul. Ele respira com o auxílio de aparelhos.
Fonte: R7


