26.5 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Polícia Civil de Três Lagoas recupera celular de vítima que tomou ‘Boa noite, Cinderela’

12/08/2017 11h53

Polícia Civil de Três Lagoas recupera celular de vítima que tomou “Boa noite Cinderela”

Por: Ana Carolina Kozara

O golpe do “Boa noite Cinderela” fez uma vítima em Três Lagoas (MS), que depois de ingerir bebida misturada a uma substância desconhecida, perdeu os sentidos e teve o seu aparelho celular roubado. O caso aconteceu em uma conveniência no Jardim Flamboyant.

O crime foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil e após a investigação do caso, os policiais diligenciaram na tarde desta sexta-feira (11) até uma fazenda da região, onde o aparelho da vítima foi localizado com a esposa do criminoso.

De acordo com a equipe responsável pelo caso, o autor é um homem de 42 anos que responde perante a justiça pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça, violência doméstica e embriaguez ao volante.

O nome do autor foi mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais

Estado mantém superávit e exportações somam US$ 2,51 bilhões no 1º trimestre de 2026

Volume embarcado cresce 11,83%, com destaque para o agronegócio e liderança da soja nas vendas externas