30.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Polícia apreende 14 máquinas caça-níquel em casa de jogos

Esporte – 12/01/2012 – 18:01

A Deops (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) apreendeu na noite de ontem (11) cerca de 14 máquinas caça-níquel em uma casa de jogos na Avenida dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o local funcionava há pouco tempo e ficava aberto durante a madrugada. Um homem que estava na casa também foi preso, além de R$ 150 que estavam com ele.

A operação aconteceu depois de uma denúncia anônima.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: “Eu só me defendi”: Suspeito de esfaquear três pessoas no Balneário alega legítima defesa

Jovem de 21 anos foi preso enquanto trabalhava em lava jato no centro de Três Lagoas nesta sexta-feira, 02, onde à Caçula ele afirma ter reagido a agressões durante show.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.