19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

PMDB atrai mais dois partidos para a reeleição de Márcia Moura

Política – 09/05/2012 – 22:05

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Três Lagoas atraiu outros dois aliados para a reeleição da pré-candidata Márcia Moura, totalizando 10 em sua coligação. O partido realizou pela segunda vez em duas semanas, uma nova coletiva de imprensa na residência da atual prefeita e pré-candidata Márcia Moura (PMDB). O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (09).

Durante o encontro, foram apresentadas as alianças com o Partido da República (PR), representado pela presidente do diretório municipal, Sônia Lúcia e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de Marcos Bocato.

No acontecimento, marcaram presença toda a imprensa de Três Lagoas, diretores e secretários municipais, vereadores, diversas lideranças políticas, o deputado estadual Eduardo Rocha e Júlio César, que representou a União Nacional pela moradia popular.

O objetivo da reunião foi apresentar e oficializar os novos partidos que estão apoiando a pré-candidata Márcia Moura em sua reeleição à prefeitura de Três Lagoas nas eleições 2012.

Na próxima quinta-feira (17), o diretório do PMDB, através de seu presidente, Eduardo Rocha e seu grupo deverão apresentar outras coligações, que poderão totalizar 17 ou 18 partidos para estas eleições municipais. Até o final do mês de maio, o partido fechará as coligações.

CÂMARA MUNICIPAL

Após a coletiva à imprensa local na casa de Márcia Moura, as autoridades se reuniram no plenário da casa de Leis de Três Lagoas, para oficializar a nova união entre os partidos. A festa política contou com a presença de várias lideranças municipais, população, membros do PMDB e aliados dos partidos PR e PCdoB.

Leia Mais: PMDB atrai 7 partidos para a reeleição de Márcia Moura

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.