25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de setembro, 2021

PM prende indivíduo por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores em Três Lagoas

Na última quinta-feira (09) o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

Por volta das 16h50min, a guarnição do GETAM recebeu informações provenientes de denúncias, versando sobre a venda de entorpecente em uma residência no bairro Vila Piloto, os militares deslocaram afim de verificar a veracidade dos relatos.

Durante diligências a guarnição visualizou 03 pessoas (sendo o elemento alvo da denúncia e 02 adolescentes) em frente à residência delatada, sendo de imediato dada voz de abordagem, instante em que tentaram evadir, sendo impedidos. Nas buscas foram localizadas no chão próximo aos abordados três porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização, mais 50 porções de maconha no interior do imóvel (totalizando 316 gramas), uma porção de crack de (5,3 gramas) e uma porção grande de maconha em formato de bola (55 gramas), juntamente com um estilingue grande de arremesso, muito utilizado para arremessar drogas em presídios, juntamente com certa quantia em dinheiro.

Ainda durante busca perimetral no quintal, foi encontrado 01 tablete de maconha (514 gramas) enterrado próximo ao muro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento das partes, juntamente com as substâncias para delegacia de polícia, para apreciação da autoridade policial.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook