34.3 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

PM encontra no bairro Vila Piloto duas motos furtadas

07/01/2015 – Atualizado em 07/01/2015

Por: Elias Uchôa com informações de Alvarez Junior

Em rondas ostensivas realizadas na noite dessa terça-feira (06) pelo bairro Vila Pilo, por volta das 23h30min, foram apreendidas motos que já haviam sido registradas como furtadas.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), em ronda pela Rua 38 foram visualizadas duas motocicletas vindas em direção à viatura, mais ao tentar aborda-los empreenderam fuga pelas ruas da vila, se dividindo uma para cada lado.

Em perseguição foi feito o acompanhamento do indivíduo que estava em uma moto Titan de cor preta. Chegando ao local conhecido como pé de figueira, próximo ao Posto de Saúde, o individuo sofreu uma queda, mais levantou rapidamente e fugiu do local deixando a moto para trás. O veículo em questão se trata de uma Honda CG Titan de cor preta, que ao ser checado foi averiguado que sua descrição original seria uma CG 125 de cor azul, portanto totalmente descaracterizada.

Ainda em busca pela Vila, a PM recebeu informações que dois sujeitos teriam abandonado uma moto Titan cor azul na Rua 38 na altura do número 290, e seguiram em um matagal empreendendo fuga. Foi constata a veracidade da informação, bem como, se tratará da segunda motocicleta que empreendera fuga momentos antes – Honda CG Titan de cor azul com placa de Castilho – que ao ser checado averiguou-se sendo como produto de furto.

As motocicletas foram recolhidas e entregues no DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Foi informado ainda, que momentos após a saída da Polícia do local, que o rapaz que havia caído enquanto fugia estaria sendo levado para sua casa e logo depois procuraria auxilio médico. Foi verificado no Hospital e no UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém não houve nenhum registro de pacientes com histórico de lesões por queda de moto.

Alvarez Junior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS homenageia lideranças por apoio a ações de inclusão social em Mato Grosso do Sul

Evento reconhece contribuições ao Congresso Autismo Sem Fronteiras e destaca parceria entre instituições e poder público

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...