19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Perícia analisa câmeras e vistoria possível veículo que feriu jovem de 20 anos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um grave acidente foi registrado no último domingo (27), nas primeiras horas da manhã, no cruzamento entre as ruas Eurídes Chagas Cruz com a Marcílio Dias, ocasionando o atropelamento de uma jovem de 20 anos, que ia para o trabalho, um posto de gasolina e desde então, está internada em estado grave.


O motorista fugiu do local do acidente, não prestando socorro à vítima. Por ser ainda muito cedo, poucas pessoas circulavam na rua, fazendo com que a vítima permanecesse sozinha por alguns minutos, caída ao chão no local do acidente. (Veja os vídeos no fim da matéria).

Após diligências, a Polícia Civil localizou, na tarde desta quinta-feira (31), o possível veículo envolvido no atropelamento, na rua Duque de Caxias com a Munir Thomé após um amigo do proprietário do carro levar o veículo à uma oficina, pois era amigo do proprietário do comércio.

Diante disso, a perícia técnica foi acionada e fará agora os confrontos de imagens, de informações e a inspeção do veículo para comprovar se trata-se do veículo do acidente.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido