35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Patrulha Rural apreende drogas e dois paulistas de Promissão e Rio Preto

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: MC/Redação

Em mais um bloqueio feito pela equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas resultou na apreensão de drogas, veículos e duas pessoas residentes no interior de São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (29), os patrulheiros montaram uma barreira na rodovia MS-395, entre as cidades de Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Ao ser abordado os ocupantes de um Toyota Corolla com placas de Catanduva-SP, os policiais perceberam que a dupla apresentou certo nervosismo e aparentava estar esperando alguma pessoa em outro automóvel.

FUROU O BLOQUEIO POLICIAL

Neste instante, a equipe observou que o condutor de um veículo Fiat Pálio com placas de Franca-SP se aproximou em alta velocidade e mesmo com as ordens de parada, furou o bloqueio, dando início a uma perseguição.

Após alguns quilômetros, o suspeito saiu da pista e caiu com o carro em um buraco e para não ser preso, abandonou o carro e fugiu a pé por um matagal. Dentro do carro, a Patrulha Rural encontrou no porta malas um total de cinco fardos de maconha e um aparelho celular.

SUSPEITO DE SEREM OS BATEDORES

Ao notar toda a perseguição, as duas pessoas do Corolla retornaram pela rodovia e fugiram em alta velocidade no sentido a cidade de Bataguassu-MS. Com o apoio das polícias desta cidade e de Santa Rita do Pardo, foi feito um cerco policial e os suspeitos acabaram detidos.

Com eles, a polícia encontrou um telefone celular que tinha em sua agenda o nome de “Veim”, que tinha como número o telefone do motorista do Pálio que fugiu. Com isso, a polícia acredita que a dupla que estava no Corolla – R.C.M.G de 33 anos, natural de São José do Rio Preto e E.R.S de 34 anos, residente em Promissão-SP – seriam os “batedores” da droga.

Diante a suspeita, a dupla – que alegou serem vendedores de colchões e estariam na região a trabalho – foi detida e levada para a Polícia Civil daquela cidade para dar explicações sobre o caso. O condutor do Pálio que carregava 80 quilos de maconha permanece foragido.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.