29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Pai que torturou o filho porque era gay vai responder o processo em segredo de justiça

09/10/2013 – Atualizado em 09/10/2013

O fato ocorreu em Três Lagoas quando o rapaz assumiu sua homossexualidade, e teve repercussão nacional

Por: Rayani Santa Cruz com informações do Midiamax

O pai do jovem de 16 anos que foi espancado ao contar que era gay vai responder a processo judicial pelas agressões. Segundo o Ministério Público Estadual de Três Lagoas, a denúncia foi oferecida em agosto e corre em segredo de Justiça.

O caso será julgado pela 2ª Vara Criminal da cidade e a denúncia foi oferecida pela promotora Daniela Araújo Lima da Silva, que se recusou a falar com a reportagem devido ao processo não correr publicamente.

O jovem assumiu sua orientação sexual em 29 de julho e foi torturado pelo pai, que é pecuarista. A mãe denunciou o caso para a Polícia Civil e ele também responde pelos crimes de tortura e injúria.

MAUS TRATOS

As informações iniciais das autoridades policiais que apuram o caso, foi que o pecuarista A.A.F agiu de forma violenta contra o filho ao descobrir que ele – garoto – era homossexual e como forma de penalidade, trancou o filho em um quarto sem energia e praticado os maus tratos contra o filho. As agressões aconteceram no dia 29 de julho deste ano.

Além de ser indiciado pelos crimes acima, o pecuarista pode ser proibido pela Justiça de se reaproximar da vítima. O pedido da medida protetiva, segundo a polícia, foi feito pela mãe da vítima que aguarda o julgamento do processo.

Adolescente ficou ferido após agressões cometidas pelo pai.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário...

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

Não esqueça o documento oficial com foto e a caneta preta transparente As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão...