Na noite de quarta-feira (21), a equipe da Radiopatrulha foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Manoel Jorge, no Bairro Santa Rita, que segundo informações, o marido estaria agredindo a esposa, e essa situação já seria recorrente na residência do casal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos altos de uma voz feminina pedindo socorro, adentraram na residência que estava com o portão entreaberto e visualizaram o homem segurando a filha do casal no colo, uma criança de 2 anos.
O homem, ao avistar a equipe, os alertou que sua esposa estaria na cozinha com uma faca, tentando se cortar. Ao visualizar a equipe, a mulher saiu correndo em direção aos policiais, em estado alterado, proferindo xingamentos e desafiando os agentes. Após constatar que ela não estava armada, foi dada voz de prisão por desacato.
Durante a ocorrência, o marido informou que a briga teria começado por volta das 19h, com um desentendimento entre sua esposa e sua sogra, resultando em empurrões, que foram separados por ele. Ele negou agressões à esposa, mas admitiu estar com uma faca. A mulher confirmou ter ingerido bebida alcoólica e alegou ter sido agredida pelo marido e pela sogra, resultando em lesões em ambos os envolvidos.
O homem apresentava escoriações no tórax, costas e membros superiores, enquanto a mulher tinha escoriações no peito, lado esquerdo e pequenos cortes nos pulsos.
O homem foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e a ocorrência foi lavrada com base na Lei Maria da Penha.