21.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

O dia em que um fã “mão-leve” lesou o ídolo corintiano

Geral – 03/04/2012 – 09:04

Ezequiel, campeão brasileiro de 1990 pelo Timão, teve a carteira “surrupiada” em rodinha

Quem está acostumado a acompanhar jogos no estádio do Pacaembu sabe que, vira e mexe, um atleta que está suspenso ou machucado vai ao local para prestigiar os companheiros durante um compromisso.

Foi justamente durante um destes atos de companheirismo que um ídolo da Fiel acabou passando por uma situação inusitada.

Campeão brasileiro em 1990 e paulista em 1993, o ex-volante Ezequiel estava suspenso de um compromisso válido pelo Estadual, mas resolveu levar aquela força ao elenco alvinegro em uma gélida noite no Pacaembu – e se deu mal.

Cercado por fãs da massa, Ezequiel começou a distribuir autógrafos e posar para fotos quando, de repente, parou e deu o alerta.

  • Minha carteira. Minha carteira sumiu. Não assino mais nada enquanto minha carteira não aparecer.

O aviso e os lamentos de Ezequiel, no entanto, de nada adiantaram. A carteira do volante não apareceu e um torcedor acabou indo para casa com o autógrafo e um ‘mimo’ de seu ídolo.

Fonte: R7 / Acervo/Gazeta Press

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...