28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Novembro 2023: Homem é preso em flagrante depois de esfaquear ex namorada no pescoço no Jardim Guaporé

Reportagem publicada originalmente em 14 de novembro de 2023

Suspeito de 31 anos se entregou espontaneamente na DEPAC após se arrepender do crime.
Mais um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (13) em Três Lagoas.

Desta vez, um homem de 31 anos, identificado como Jackson de Souza Carvalho foi preso em flagrante na Rua Antonio Estevan Leal, no Jardim Guaporé após esfaquear sua ex, de 25 anos no pescoço.

Segundo informações do delegado Ricardo Cavagna, da SIG (Seção de Investigações Gerais) relatou que após o crime, o acusado foi até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) se entregar, relatando que tinha se arrependido do que fez, onde após a prisão, os policiais compareceram até o Hospital Auxiliadora para ouvir a vítima, que foi ferida com quatro golpes pelo agressor.

Segundo ela, relatou que ao ter terminado com o suspeito, o qual mantinha um relacionamento por dois meses, seu ex teria ido até sua casa por achar que a mesma estava com uma outra pessoa na casa.

A irmã da vítima relatou ter ouvido alguns gritos de socorro após uma discussão, onde após Jackson invadir sua residência, desferiu os golpes com uma faca, que além da região do clavícula, atingiram também o tórax e a mão esquerda da vítima. Foi a ex-cunhada do suspeito que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu a jovem.

Com o flagrante, Jackson foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde agora responderá pelo crime de feminicídio, porém na forma tentada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...