26/05/2014 – Atualizado em 26/05/2014
Por: MidiaMax
Na noite de domingo (25), Jorge Pereira da Silva, de 29 anos, foi preso após disparar tiros de arma de fogo contra dois homens em um bar, no Jardim Carioca, região noroeste de Campo Grande.
De acordo com depoimento dos policiais, eles foram acionados após Jorge brigar no “Bar do Tonhão”, e atirar contra os desafetos. Ele fugiu do local em seguida e foi encontrado em frente a um mercado na avenida sete, nº 1864.
O homem foi abordado e revistado, mas não foi encontrada nenhuma arma com ele. Os policiais conversaram com o dono do estabelecimento, que contou que Jorge se dirigiu aos fundos do estabelecimento e, em seguida, retornou para a calçada, momento em que os policiais o abordaram.
Em revistas no mercado, foi encontrado um revólver calibre 38 escondido em uma gôndola de refrigerantes. A arma foi apreendida e o autor do disparo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da região central de Campo Grande.


