30.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Na BR-262, colisão entre veículos é registrada na madrugada deste sábado (15)

Acidente foi registrado próximo ao cruzamento de uma ferrovia na Zona Rural.

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 1h25 da manhã, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi solicitada no KM 61 da BR 262, em uma ocorrência de uma colisão traseira entre dois carros.

Sem vítimas, foi realizado um exame de alcoolemia nos envolvidos, onde o condutor do veículo Uno Mille, cor branca estaria com o teor de 0,92 ml/l, ultrapassando o limite de 0.84ml/l, configurando o crime de condução com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool.

Já o outro envolvido, o motorista de um carro Fit, cor dourada, também foi submetido ao bafômetro, mas não acusando ingestão de álcool. O mesmo permaneceu no local para providenciar a retirada do veículo que parou de funcionar.

O motorista do Uno Mille foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e a ocorrência encaminhada para o 3°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido