32.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Mulher percebe que é alvo de bandidos e consegue fugir de assalto no bairro Vila Nova

21/01/2016 – Atualizado em 21/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A ação rápida e inconsequente de uma moradora do bairro Vila Nova evitou um roubo a sua residência na noite desta quarta-feira (20).

A vítima que mora em uma residência localizada na Rua Visconde de Tamandaré, estava chegando em casa quando notou que bandidos se aproximaram de seu veículo em três motos, sendo que pelo menos um dos membros do bando é uma mulher, e quando se preparava para realizar a abordagem, a vítima percebeu a ação e conseguiu fugir, frustrando a ação dos bandidos.

A Polícia Militar foi contatada e informada a respeito do ocorrido e diante dos fatos realizou diligência pela região, porem não obteve êxito em localizar o grupo suspeito.

A ação da vítima felizmente teve um desfecho positivo, porem, apesar da sorte da mulher, este tipo de atitude não é recomendada pelas forças de segurança nacional, já que a vítima se expõe a um risco desnecessário.

Em casos com este, o procedimento correto é acionar a Polícia Militar através do telefone 190, para que os soldados treinados em situações deste tipo entrem em ação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...

Senado deve discutir proposta que reduz jornada de trabalho e pode acabar com escala 6×1

Medida é tratada como prioridade após o Carnaval e prevê diminuição gradual de 44 para 36 horas semanais sem redução salarial O líder do PT...